sexta-feira, 13 de março de 2009

Celebrating!

Pois é, vamos comemorar o meu seiláquantos blogs!
Mas tenho fé que este agora vai ... vamos todos me ajudar!

Saindo do Prefácio [tempo para explicar título], tem a ver com histórias que imaginamos, com situações que vivemos, como aquela paixão louca que mora em outro lugar, bem distante, e nunca sai do "chove não molha", ou como aquele emprego tão sonhado, que você não passa bem na última fase, ou tantas outras histórias que ficam só no "como seria" e a gente se sente assim, preso, sem saber se sai do prefácio e vai pra introdução, ou rasga a primeira tentativa de idéia que temos para criar nossos livros, livros de vida.

Me sinto assim, neste momento. Saindo do Prefácio. Entrando na vida. Escolhendo como quero meu livro a partir de agora. Será que é verdade que começamos a viver nos 30?
Bom, claro que já vivi, e muito. Mas quando começamos a fazer escolhas, ao invés de sermos escolhidos, tudo se torna tão mais ... mais ... huum ... interessante? vivo? audaz? sagaz? Não sei a melhor palavra para definir esta sensação, e não tenho a menor pretensão de ser uma pessoa que domina todos os acontecimentos da minha vida ... écati! Seria tão sem graça, não?
O que quero dizer é que o livre arbítrio, tanto meu quanto o da vida, é estimulante em uma nova fase.

That´s all, folks!

See ya tomorrow.

Besos.

5 comentários:

  1. É dona Vanessa, belo título viu....
    Trintinha hein????
    Mas mulher é como vinho...rsrsrsrs
    Muito sucesso...
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiinnnnnn que bonito! Mais uma convencida a entrar no mundo dos blogs...

    Acho que você já saiu do prefácio faz tempo, só falta se desprender do mesmo tema de sempre: um livro não precisa ficar preso àquela linha de raciocínio... ele vai sendo escrito aos poucos! ;)

    Força na peruca! Depender de mim, esse aqui VAI!

    ResponderExcluir
  4. Olhaaaaaaaaaaaa !!!

    Mais uma blogueira para o círculo !

    Adorei o título, adorei o visual, e pode contar com minha visita constante..para saber como anda essa sua saída do prefácio..

    cheering 4 you girl !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela torcidaaa!!

    Adorei o "mulher é como vinho", Sato!

    Ana, sim, eu tô escrevendo meu livro. Acontece que caí na real em muitas coisas, mas vamos lá, tem muito mais ficha para cair por aqui! Tb sinto que esse aqui vai! rs

    Mamá ... valeu pela torcida! E vambora, todas nós, arrasar!

    Bitocas!

    ResponderExcluir

Valeu pela visita!