terça-feira, 21 de abril de 2009

I believe in Miracles.

Acordar um dia, e ver a esperança renascer, é uma das melhores sensações que podemos ter.
Se sentir renovado, coberto de esperança e alegria.
A auto-confiança retorna, e as coisas começam a fazer sentido.
Me sentir segura é algo inexplicável.
Me sentir capaz.
Sentir que aquele momento que você tanto espera, está prestes a acontecer, é algo mágico.

Porque, de uma hora para outra, você percebe que tudo se encaixa perfeitamente.

Que o tempo "off" é necessário para recompor energias.
Que você consegue aquilo que muito deseja.
Que o que você admira por algum tempo é tão frágil, e de repente você se descobre uma fortaleza, que a dor te fez melhor. Que perder te fez ganhar. Que nada é em vão.

E de repente, você se desfaz de lembranças.
Muda móveis de lugar.
Reacende a paz no seu santuário.
Reacende a luz em você.

Sempre terão pessoas querendo roubar sua luz, mesmo que não conscientemente.
Mas você descobre o quão capaz é de evitar que certas coisas aconteçam (ou não), com a força de sua mente.

Não me sinto culpada ao me sentir melhor. Já me culpei muito por coisas que fogem ao meu controle.
Hoje percebo o quão evoluída eu estou. E não há razão para sentir vergonha disso.

Eu lutei para estar assim. Percebi que gosto da minha vida.
E talvez, eu esteja realmente começando a me amar.

E tudo está prestes a acontecer ...

2 comentários:

  1. "E talvez, eu esteja realmente começando a me amar."
    É tão importante esse "auto-amor", mas tantas vezes a gente esquece de fazê-lo, colocamos os outros na prioridade do nosso amor.
    De fato amar é tão fabuloso, pena que nem todas as pessoas sabem o valor desse sentimento.
    A gente entrega o mais nobre e tantas vezes nosso amor é tratado como se fosse algo se siginificado.
    o que nos restas?! Juntar o que restou, tirar de todo sofrimento alguma lição(sempre há um grande ição), assim vamos renascendo.
    E por mais qu a vida parece cruel a gente continua acreditando que AMAR vale a pena.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. é do melhor gostar de si!
    beijos meus no prefácio!

    ResponderExcluir

Valeu pela visita!